“A.C/D.C” da Africa para Brahma 0,0%

22/06/2015

Brahma 0,0% lança campanha para desmistificar o consumo de cerveja sem álcool em qualquer horário do dia. Intitulado “A.C/D.C”, o filme assinado pela Africa brinca com a divisão do tempo em dois momentos: AC (antes das cinco) e DC (depois das cinco).

A campanha nasce com o intuito de quebrar o preconceito e aumentar as ocasiões de consumo para todos que adoram cerveja. Com o sabor fiel à marca, Brahma 0,0% mostra que pode ser uma escolha inclusive no horário comercial e reforça o conceito “zero de álcool, tudo de Brahma”.

FICHA TÉCNICA:

Título: AC/DC

Agência: Africa São Paulo Publicidade LTDA

Anunciante: Ambev S.A.

Produto: Brahma

Duração: 30”

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno

Diretor de Criação: Humberto Fernandez

Diretor de Criação Associado: Erico Braga, Pedro Bullos

Redator: Guilherme Aché, Ricardo Franco

Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni

Atendimento: Márcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Cunha, Bruna Alonso

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Tony Arbex

Planejamento: Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro

Produtora de Imagem: Zohar Cinema

Direção: TOMAT

Produção: Fernanda Rossi

Direção de Produção : Valeria Amorim

Diretor de Fotografia : João Padua

Diretor de Arte : Marlise Storchi

Montagem : TOMAT

Finalizador : Full Frame

Pós Produção: Full Frame

Produtora/som: MugShot

Atendimento/som: Gil Viana

Produção/som: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz

Aprovação/cliente: Paula Lindenberg, Marcelo Tucci, Lia Bertoni, Karina Ferreira

  • compartilhe: