“A.C/D.C” da Africa para Brahma 0,0%
Compartilhar
Brahma 0,0% lança campanha para desmistificar o consumo de cerveja sem álcool em qualquer horário do dia. Intitulado “A.C/D.C”, o filme assinado pela Africa brinca com a divisão do tempo em dois momentos: AC (antes das cinco) e DC (depois das cinco).
A campanha nasce com o intuito de quebrar o preconceito e aumentar as ocasiões de consumo para todos que adoram cerveja. Com o sabor fiel à marca, Brahma 0,0% mostra que pode ser uma escolha inclusive no horário comercial e reforça o conceito “zero de álcool, tudo de Brahma”.
FICHA TÉCNICA:
Título: AC/DC
Agência: Africa São Paulo Publicidade LTDA
Anunciante: Ambev S.A.
Produto: Brahma
Duração: 30”
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy, Eco Moliterno
Diretor de Criação: Humberto Fernandez
Diretor de Criação Associado: Erico Braga, Pedro Bullos
Redator: Guilherme Aché, Ricardo Franco
Produção/agência: Rodrigo Ferrari, Patricia Gaglioni
Atendimento: Márcio Santoro, Carolina Boccia, Ricardo Kalef, Diogo Cunha, Bruna Alonso
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Tony Arbex
Planejamento: Daniel Prestes, Ronaldo Pegoraro
Produtora de Imagem: Zohar Cinema
Direção: TOMAT
Produção: Fernanda Rossi
Direção de Produção : Valeria Amorim
Diretor de Fotografia : João Padua
Diretor de Arte : Marlise Storchi
Montagem : TOMAT
Finalizador : Full Frame
Pós Produção: Full Frame
Produtora/som: MugShot
Atendimento/som: Gil Viana
Produção/som: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Aprovação/cliente: Paula Lindenberg, Marcelo Tucci, Lia Bertoni, Karina Ferreira