Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Páscoa: Ferrero Rocher com Grazi Massafera

Compartilhar

 

A campanha de Páscoa da Ferrero Rocher prmove uma seleção de produtos especialmente desenvolvidos para a ocasião. A marca italiana ainda traz como garota-propaganda a atriz Grazi Massafera, que retorna às plataformas digitais de Ferrero Rocher com dicas especiais. Os conteúdos incluem passo a passo de como fazer uma cesta de Páscoa, um porta-copos para a mesa do almoço e, claro, a sobremesa. A criação é da Content House.

A marca estreia também uma campanha para a televisão, assinada pela Publicis Londres e adaptada para o Brasil, que reforça a expertise e a dedicação da Ferrero na confecção de produtos de alta qualidade. O filme terá veiculação nacional em TV fechada e, na região Sul, em TV aberta.

 

 FICHA TÉCNICA | CAMPANHA DIGITAL

Produto: Ferrero Rocher

Criação: Content House

Título: “Grazi Recebe”

Atendimento: Caroline Nogueira e Marja Pugliesi

Roteiro e Criação: Bruno Rothstein, Clarissa de Sá e Henrique Lee

Produtora: Casa de Vídeo

Direção: Filipe Godoy

Atendimento: Carolina Freitas

Assistente de Direção: Ana Carolina Campanelli

Diretor de Fotografia: Emerson Bueno

Produção: Carolinna Santos, Roberto Rocha

Técnico de Som: Claudio Bueno

Edição e Finalização: Fausto Kawada

Trilha Sonora: Mauricio Domene

Aprovação no cliente: Enrico Martini, Fabio Pessoa e Fernanda Lopez

 

 

FICHA TÉCNICA | CAMPANHA TV

Produto: Ferrero Rocher

Criação: Publicis Londres

Produção: Publicis Brasil

Título: “Noite Especial: Natal”

Atendimento: Flavia Cortes e Maria Carolina Camargo

RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira

Produtora: Barry Company

Direção: Felipe Hellmeister (Fepa)

Produtor-executivo: Krysse Mello

Atendimento: Ana Flavia

Coordenação de produçåo: Paula Monteiro

Finalização: Barry Company

Produtora de som: Jamute

Atendimento produtora de som: Sabrina Geraissate

Maestro: James Feeler

Aprovação no cliente: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Fabio Pessoa

Tags:

Deixe um Comentário