Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme de varejo da Ford reúne personagens do “Drive Thru”

Compartilhar

 

A Ford inicia uma nova campanha de varejo para anunciar as ofertas do feirão que será realizado neste fim de semana (16 a 18 de março) em todos os distribuidores da marca no Brasil. O fime reúne todos os personagens que já estrelaram a série “Drive Thru” – a mãe do atendente, o Papai Noel, o astronauta, os noivos e o mágico – para aproveitar a promoção.

O filme, produzido em versões de 15’’ e 30’’ para TV aberta e redes sociais, faz parte da campanha “Nunca foi tão fácil ter um Ford do seu jeito”, ambientada num Drive Thru, criada pela GTB Brasil para apresentar as condições diferenciadas de varejo da marca.

 

Ficha Técnica:

 

Título: Feirão Ford

Agência: GTB Brasil

Cliente: Ford Motor Company

Produto: Varejo

Direção Executiva de Criação: Vico Benevides

Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão

Redator:  Andre Savastano

Diretor de Arte: Lucas Blanco

Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo e Aline Souza

Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa e André Katayama

Mídia: Rafael Amorim, Leandro Fonseca, Aline Lins, Jessica Magalhães e Douglas Magalhães

Projetos: Patricia Silvestre e Caio Barsotti

Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Andre Leite, Bruno Venditti e Priscila Soares

RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Produção Executiva: Rafael Fortes/ Fernando Alcântara

Dir. Fotografia: Pedro Cardillo

Direção de Arte: Cassio Amarante

Atendimento: Rejane Bicca/ Rose Bichara/ Mariela Costa

Montagem: Sabrina Wilkins

Finalizadora: O2 Filmes

Pós-Produtora: O2 Filmes

Produtora de som: Antfood

Produção: Lou Schmidt, Wilson Brown, Vini Nunes

Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Lou Schmidt

Tags:

Deixe um Comentário