Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fischer integra rádio e Waze por Livelo

Compartilhar

 

A Fischer estreou a nova campanha para Livelo, programa de fidelidade do grupo Elopar: “Seus Pontos. Suas escolhas”. Para o período, a agência elaborou um novo formato de mídia que envolve inserções em emissoras de rádio (nas principais emissoras jornalísticas), Waze e a plataforma AudioX que contempla mais de 170 rádios na web. Na mesma faixa horária em horários semelhantes, a fim de criar uma conexão entre os meios.

O grande objetivo é, a partir do investimento em mídia segmentada por horário e local, neste caso, no período da manhã, alcançar o primeiro prime time do dia nos dois meios para gerar conhecimento de marca e estimular o uso. Desta forma, a campanha segue a estratégia dos micros momentos e trabalha temas de relevância para o target, já que todas as versões foram criadas a partir dos produtos mais buscados na plataforma da Livelo.

As inserções de rádio se darão em cinco versões de jingles diferentes. Já os banners no Waze trarão mensagens como: “Livelo – ouviu aqui no Rádio? Então, aproveite os seus pontos”. A campanha poderá ser conferida até 22 de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal. Entre as emissoras que vão veicular os jingles estão Jovem Pan, CBN, Band News, Radio Globo e Itatiaia.

FICHA TÉCNICA – Jingles

AGÊNCIA FISCHER AMERICA

TÍTULOS: 60″ Viagem Internacional /30″ Viagem Internacional / 60″ Genérico / 30″ Genérico / 30″ Viagem Nacional / 30″ Black Friday / 30″ Black Friday Genérico / 60″ Viagem Nacional

DURAÇÃO: 60″/ “30”

PRODUTO: INSTITUCIONAL

CLIENTE: LIVELO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: EDUARDO FISCHER

DIRETOR DE CRIAÇÃO: THIAGO LACORTE / ANDRÉ PEDROSO

DIRETOR DE ARTE: THIAGO LACORTE

REDATOR: ANDRÉ PEDROSO

MÍDIA: JAIRO SOARES / CAROL ESPOSITO / CAMILA TEIXEIRA

PLANEJAMENTO: JULIANA SCHVARTSMAN

RTVC: GILBERTO PIRES

ATENDIMENTO: REGINALDO FERRANTE / LUCIA TALAVERA

APROVAÇÃO CLIENTE: MAURO BIZATTO / VIVIANI MOIA

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: CARBONO SOUND LAB

PRODUTOR: ZÉ GODOY

LOCUTOR: REINALDO RODRIGUES

ATENDIMENTO: IZABEL COSTA

CANTORES: TCHELLO PALMA / TATIANA PARRA

Tags:

Deixe um Comentário