Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pinguim e Evaristo Costa divulgam a Black Friday do Pontofrio

Compartilhar

O Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, uniram-se para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador. A interação entre eles começou por meio de um convite do Pinguim para Eva, como é chamado na internet, para passar um dia juntos, reforçado pela hashtag #AceitaEva, criada pelo público. Trata-se do primeiro trabalho comercial de Evaristo desde que deixou as atividades na televisão para planejar um ano sabático pelo exterior.

O primeiro contato entre Pinguim e Evaristo se deu de forma orgânica no fim de setembro, quando na ocasião o jornalista fez uma postagem no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim para se referir ao frio que estava sentindo na Inglaterra. A montagem inspirou vários seguidores a marcar o Pontofrio em tom de brincadeira dizendo que o Pinguim estava com o emprego ameaçado.

Em linha com a campanha que tem como mote “A Black Friday mais descomplicada do Brasil”, Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A transmissão acontecerá das 19h às 21h e estará disponível na página da marca, no link www.facebook.com/Pontofrio. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Pontofrio

Agências: Y&R e Wunderman

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto, Paulo Asano e Daniel Souza.

Criação: Luiz Paulo Andrade, Mariella Abreu, Christian Matsumoto e André Petrini.

Atendimento: Sandra Borges, Isabela Fagundes e Fausto Parise

Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil

Produtora: Clap.me

Diretor de Cena: Celso Forster e Felipe Império

Aprovação Cliente: Othon Vela e Ana Cecília Silva

Deixe um Comentário