Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Programa de estágio da TV Globo lança campanha

Compartilhar

 

Os heróis dos quadrinhos inspiraram a nova campanha do Programa Estagiar, que há duas décadas seleciona e forma talentos presentes na frente e atrás das telas da Globo. Em sua 20ª edição, a Globo criou o conceito ‘Descubra todo o seu poder’, um convite a jovens estudantes universitários ou de nível técnico a fazerem história na empresa, em áreas tão diversas quanto tecnologia, engenharia, administração, comunicação e jornalismo. 

As peças trazem ilustrações que serão veiculadas nas redes sociais da empresa e divulgadas em instituições de ensino, e mostram que, através do programa de estágio, é possível descobrir habilidades, capacidades e o próprio potencial. Para representar os talentos ocultos a serem descobertos, foram criados quatro personagens de histórias em quadrinhos: O Mago da Informação, o Oráculo da Gestão, a Ninja da Inovação e a Alquimista das Ideias.

As inscrições para o programa estão abertas até o dia 28 de setembro e as  vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estão localizadas as cinco emissoras da Globo. Inscrições e informações estão disponíveis em www.vempraglobo.com.br/estagiar.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Rodrigo Judá, Marcelo Felicio e Spartakus Francisco

Atendimento: Carla Sá, Andrea Couto e Tatiana Lima

Art Buyer: Fernanda Deway

Ilustração: Colletivo Design e Rodrigo Judá

Tags:

Deixe um Comentário