Escreva para pesquisar

DIGITAL

Nasce a Sapient AG2

Compartilhar

A anunciada fusão entre Sapient Nitro e AG2 Nurun, ambas do Grupo Publicis, está completa, nascendo assim a Sapient AG2. A partir de agora, as duas operações estarão centralizadas no escritório de São Paulo, na Vila Olímpia. A união trouxe as expertises de cada uma delas: de um lado a AG2 Nurun, que coloca na mesa sua reconhecida experiência em data, conteúdo, UX e planejamento. Do outro, a Sapient Nitro, que entra com sua força em tecnologia, grande conhecimento em e-commerce e consultoria para o desenvolvimento de soluções digitais.

           

 

“Buscamos entregar soluções de comunicação, marca e negócios, independentemente do formato: desde filmes para internet, aplicativos e plataforma de e-commerce até displays touch screen para PDV, sempre com foco em conversão e rentabilidade. Queremos ser um parceiro, o conselheiro que ajuda os clientes a encontrarem oportunidades de transformação e abertura de novas frentes de monetização”, diz Marcelo Lobianco, CEO da Sapient AG2.

 

O conceito usado mundialmente pelo Grupo Publicis é orientado por um propósito comum: integrar o conhecimento das agências, combinando disciplinas e otimizando entregas para os clientes. Tudo isso em um formato horizontal. Com isso, a Sapient AG2 passa a ser um hub de consultoria multidisciplinar, trabalhando diretamente com as agências do Grupo.

 

Tags:

Deixe um Comentário