Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

AMPRO Globes Awards prorroga inscrições

Compartilhar

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia a prorrogação do prazo para as inscrições para a participação no AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Podem inscrever-se agências de Live Marketing associadas ou não à AMPRO e marcas que realizaram trabalhos diferenciados e criativos. As inscrições podem ser feitas online até o dia 15 de junho no site oficial da premiação: www.amproglobesawards.com.br.

 

São 12 categorias que contemplam o regulamento deste ano, entre elas duas novas: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016. As demais também tiveram revisão em sua descrição, os detalhes podem ser consultados no site do prêmio.

Os vencedores da etapa regional, que julga os trabalhos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além da regional Estado de São Paulo, concorrerão, entre si, na etapa nacional do AMPRO Globes.

A cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards acontece no Palácio Tangará, em São Paulo, em outubro, no mesmo dia do 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Tags:

Deixe um Comentário