Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions 2017: Future Lions tem inscrições abertas

Compartilhar

A AKQA anuncia a abertura das inscrições do Future Lions, a competição estudantil do Festival de Cannes.

Com o objetivo de descobrir os talentos mais inovadores, a Future Lions convida a participarem estudantes que desejam olhar para “além” do que se espera para criar o futuro.

O briefing é “determinar um público e conectá-lo a um produto ou um serviço de uma marca global de uma maneira que não fosse possível três anos atrás”. Não há limites, nem restrições sobre quais indústrias ou mídias escolhidas. A data limite para as inscrições é 12 de abril de 2017 às 18h00 BST (horário de britânico). Pelo quarto ano consecutivo, o Google é um parceiro oficial do Future Lions.

Para o diretor executivo da AKQA, Sam Kelly, “o futuro apresenta capacidade empreendedora e imaginativa sem limites. O Future Lions incentiva àqueles que desejam alcançar domínios além do impossível.”

 

As cinco ideias vencedoras serão celebradas no palco no Festival Internacional de Cannes, no dia 21 de junho de 2017, no Teatro Debussy do Les Palais des Festivals. Os vencedores receberão o prestigiado troféu Future Lions e terão completo acesso ao Festival.

 

Junto com as premiações individuais, a universidade que tiver o maior número de finalistas será reconhecida como “Future Lions School of the Year”, honra concedida à Berghs School of Communication, de Estocolmo (Suécia), nos últimos três anos. 

 

Para mais informações sobre a competição Future Lions 2017, e sobre como participar, acesse futurelions.com. 

Tags:

Deixe um Comentário