Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Festival Toogether reúne mentes criativas no PR

Compartilhar

Com o objetivo de promover o mercado da economia criativa, o Clube de Criatividade do Paraná (CCPR) e o Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná (GPAPR), vão realizar o Toogether, um festival para todas as áreas da comunicação que acontecerá no sábado dia 17 de dezembro, no Museu Oscar Niemeyer.

Entre os nomes confirmados, estão o empresário e publicitário Guilherme Krauss; a influenciadora digital Bic Muller; o consultor e ex-presidente da Exclam!, Hiram de Souza; Carla Alzamora, presidente da GPAPR; Thiago Biazetto, presidente do CCPR; Hilaine Yaccoub, PHD em antropologia; André Telles, diretor do ICities; Laura Chiavone, estrategista em comunicação; Ibraim Roberson, quadrinista da Marvel, DC Comics e Club Comics; as consultoras Gabi Terra e Ana Cortat; os jornalistas Ernani Buchmann e José Carlos Fernandes; o sócio da Lide Multimídia, Ricardo Voigt; Lívia Araújo, mesa doer da Mesa & Cadeira; o artista Tadeu Jungle; o diretor da Planeta Brasil, Patrik Cornelsen, entre outros.

Palestras, painéis e workshops farão parte do evento que vai ser realizado das 10h às 19h e ainda contará com foodtrucks durante todo o dia. Além disso, o festival também vai premiar as melhores peças paranaenses dos últimos dois anos de atuação do CCPR, que farão parte do 11º Anuário do Clube de Criatividade do Paraná.

Para participar do evento, basta ser sócio do CCPR ou do GPAPR. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/105371419953184/.

Tags:

Deixe um Comentário