Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Presidente do ReclameAQUI realiza palestra na ESPM-Sul

Compartilhar

Entender como funcionam as relações de consumo e o perfil do novo consumidor é crucial para fomentar e qualificar os negócios. Para contar como construir e consolidar de maneira ética, justa e eficaz as interfaces entre empresas e consumidores, em diferentes plataformas, o curso de Administração da ESPM-Sul realizará uma palestra com o Presidente do ReclameAQUI, Maurício Vargas. O encontro ocorre na quarta-feira, 24 de agosto, às 19h30min na sede da instituição, localizada na Rua Guilherme Schell, 350 – Prédio C — 6º andar— no Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre.

Fundador e CEO do canal independente de comunicação entre consumidores e empresas — que não é apenas um site de reclamações, mas sim de pesquisa — Vargas é palestrante e consultor. O executivo também é gestor de outras empresas inovadoras, como a Mooba, que devolve parte do dinheiro das compras aos consumidores, e o HugMe, software de atendimento que integra as redes sociais e os canais das empresas. Em 2015, recebeu o Prêmio Cidadão SP, dedicado a pessoas que fizeram do seu cotidiano a luta por uma cidade melhor.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link: http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=2385

Serviço:
O que: Palestra com Presidente do ReclameAQUI – Curso de Administração da ESPM-Sul.
Quando: próxima quarta-feira, 24 de agosto, às 19h30min.
Onde: Rua Guilherme Schell, 350 –, prédio C — 6º andar, no Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre.
Informações: (51) 3218.1400

Deixe um Comentário