Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“999 motivos para visitar a Grã-Bretanha”

Compartilhar

A companhia aérea British Airways, em parceria com a Great Britain e a VisitBritain, investe no turista brasileiro com campanha digital assinada pela AG2 Publicis Modem. No Brasil, a campanha “The Big British Invite” ganha a versão “999 motivos para visitar a Grã-Bretanha” com o objetivo de incentivar o turista brasileiro a conhecer melhor o Reino Unido e divulgar os preços promocionais de passagens para o destino a partir de US$ 999.

Para isso, foi criada uma aba na fanpage Love UK ( https://www.facebook.com/LoveUK/) promovendo um concurso cultural, além de peças de mídia, parceria com o Instamission (espécie de comunidade que usa o aplicativo Instagram) e anúncios impressos no jornal O Globo.

Na fanpage as pessoas encontram uma lista de 999 motivos para visitar a Grã-Bretanha, dos mais tradicionais aos mais inusitados. O concurso cultural premiará o ganhador com uma viagem de uma semana com acompanhante para a Grã-Bretanha. Dentro da aba os participantes devem escolher um dos 999 motivos apresentados e contar porque esta é a razão que faria ele visitar o país. A campanha leva os 999 motivos para os principais sites e portais, trazendo sempre um diferente incentivo para viajar, e anúncios no próprio Facebook.

Além das estratégias de mídias e redes sociais desenvolvidas pela AG2 Publicis Modem, a campanha está promovendo uma ação em parceira com o Instamission. Durante uma semana as pessoas enviam fotos com o tema “Fotografe um motivo para viajar”. O autor da imagem escolhida também ganhará uma viagem de uma semana com acompanhante para a Grã-Bretanha para conhecer alguns dos 999 motivos ao vivo.

A criação é de Raphael Mangueira e Fidel Lombardi, com direção de criação de Octavio Maron.

Deixe um Comentário