“99 razões para ir de 99”

14/11/2017

 

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha nacional da 99, startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público.

 

Ficha Técnica:

Agência: TracyLocke Brasil

Cliente: 99

Marca: 99

Título: “99 Razões pra ir de 99”

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

Direção de Criação: Erica Igue

Criação:  Luiz Siqueira, Ana Beatriz Ragosta

Planejamento: Jader Crivelaro

Mídia: Denys Fehr, Gustavo Gonzalez, Daniela Oliveira e Silvio Calissi

Projetos: Sabrina Amadei

Produção: Melissa Santos e Marcelo Trevisan

RTVC:  Ana Sampaio e Tatiana Monteiro

Produtora de vídeo: Bubble Gum

Atendimento: Erika Lopes e Beatriz Fonseca

Aprovado por: Jason Radisson, Flavia Barros, Renata Blay e Pedro Gil

  • compartilhe: