Escreva para pesquisar

DESTAQUE

90 anos do Mickey ganha exposição em NY

Compartilhar

A Disney anuncia que a “Mickey: The True Original Exhibition”, uma mostra de arte interativa, será inaugurada em Nova York em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse. Para começar a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração em 18 de novembro, marcas e produtos de moda, alimentos, eletrônicos, brinquedos, acessórios e mais serão lançados no mundo todo.

“Como Walt dizia, ‘Eu apenas espero que nós nunca esqueçamos de uma coisa – que isto tudo começou com um camundongo‘ “, afirma Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products. “Começando pela ‘The True Original Exhibition’ e seguindo com uma celebração de um ano de duração em nossos parques ao redor do mundo, estamos homenageando a conexão profunda que famílias e fãs vêm estabelecendo com Mickey e Minnie há quase um século”.

“Mickey: The True Original Exhibition” é uma mostra inspirada na originalidade de Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular e nas artes. A curadoria é do designer Darren Romanelli e a mostra trará obras de arte exclusivas e originais de artistas contemporâneos, incluindo Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, entre outros.

Tags:

Deixe um Comentário