Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

90 anos de Chevrolet no Brasil com parcelas de R$ 90

Compartilhar

A Chevrolet abre as comemorações pelos seus 90 anos de Brasil fazendo aquilo que mais gosta: inovar. Até domingo, dia 11, o consumidor pode pagar apenas R$ 90 por mês nas 12 primeiras parcelas.

A campanha abrange toda a linha Chevrolet zero-quilômetro ano/modelo 2014/2015. A entrada mínima é de 50% e o restante divido em 36 parcelas mensais, sendo as 12 iniciais fixas de R$ 90 e mais 24 prestações cujo valor varia de acordo com o modelo escolhido.

A promoção é divulgada por campanha de veiculação nacional criada em parceria com a agência Salles Chemistri. Protagonizada pelo garoto-propaganda da Chevrolet, Rodrigo Faro, a ação inclui três filmes, material de mídia impressa e de ponto de venda, além de forte estratégia digital.

Ficha Técnica:

Agência: Salles Chemistri
Título: 90Anos
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Produto: Ofertas
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Antonio Correa e Luís Felipe Figueiredo
Redação: Luís Felipe Figueiredo
Direção de arte: Anderson Kiss e Marcelo Ferreira
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Daniella Martins e Marcelo Fonseca
Planejamento: Alan Ordonhez e Augusto Barbosa
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Erica Cappellano
Tráfego: Silvia Quirico
RTV: Tato Bono, João F. Saddock,
Art Buyer: Simone Mena
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Gabi Brites
Atendimento: Kiska Kaysel, Renata Prado, Teresa Carvalho
Produtor Executivo: Eduardo Tibiriça
Diretor de Fotografia: Vitor Antonio Amati
Diretor de Arte: Ana Mara Abreu
Produção: Equipe BossaNovaFilms
Montagem: Eduardo Gripa
Finalizador: Eduardo Silva Costa
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso
Aprovação do cliente: Samuel Russel, Carlos Eduardo Casagrande e Rogério Sasaki

Deixe um Comentário