90 anos da Casa Santa Luzia pela WMcCann

14/12/2016

casa0001-pg003_an-amigas_297x520

A Casa Santa Luzia completa 90 anos em dezembro e a WMcCann foi a agência escolhida para desenvolver a campanha. A agência já havia criado, enquanto W/Brasil, as peças de comemoração dos 80 anos da Casa. O fotógrafo Miro assina as fotos da campanha.

Os anúncios trazem pessoas que têm ligação com a Casa Santa Luzia – como fornecedores, funcionários e clientes, cujas somas de idades ou tempo de empresa totalizam 90 anos. Um exemplo são os funcionários José Francisco de Oliveira, Paulo Sergio Santos Santana e Laiana Jesus Lino dos Santos, que somam 90 anos na empresa.

Entre os destaques se encontra a empresa de Laticínios Aviação, produto que está presente no mercado desde sua fundação. A campanha também apresenta a nova assinatura da Casa: “Casa Santa Luzia, desde sempre”. A mensagem exalta a tradição da marca e mostra como o mercado faz parte da história de São Paulo e da vida dos paulistanos.

A WMcCann foi buscar na história da Casa uma curiosidade e irá compartilhá-la nos anúncios: uma lista de produtos e seus preços em 1926. Uma lata da manteiga Aviação, por exemplo, custava cinco mil réis!

  • compartilhe: