Escreva para pesquisar

MÍDIA

60 anos da Record será celebrado no Mackenzie

Compartilhar

Nos dias 23 e 24 de outubro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM receberá profissionais renomados do jornalismo da Rede Record. O objetivo do evento é comemorar os 60 anos da emissora, bem como intensificar a formação acadêmica aplicada, trazendo aos alunos cases, network, conhecimento prático, além do conteúdo disseminado em sala de aula. Para conceituar a importância da emissora e seus feitos, serão realizadas palestras com o formato mesa-redonda. As palestras são destinadas aos estudantes de jornalismo da UPM.

Temas como história do jornalismo da Record, jornadas e coberturas esportivas, jornalismo na era da atualidade, atuação nas mídias sociais serão abordados durante os dois dias de evento. Além de assistir as palestras, os futuros jornalistas também terão espaço para aprimorar os seus conhecimentos em técnica e apuração de entrevista. Será disponibilizado um tempo para que os alunos pratiquem in loco entrevistas com os palestrantes.

Os temas estão divididos em três painéis:
Dia 23/10: às 9h30, debate com: Adriana Araújo e Celso Freitas: jornalismo da Record e história.
Local: Auditório Escola Americana.

Dia 23/10: às 14h30: debate com Álvaro José, Grego e Sergio Hilinsky: Coberturas esportivas na Record.
Local: Auditório Reverendo Wilson de Souza Lopes.

Dia 24/10: às 9h30: debate com Antônio Guerreiro e Rosana Hermann: Portal R7 – jornalismo num grande portal e nas mídias sociais.
Local: Auditório Reverendo Wilson de Souza Lopes.

Deixe um Comentário