50 anos do Corolla em série da AG2 Nurun e Canal Sony

24/05/2017

O Canal Sony e a Agência AG2 anunciam o lançamento da série “Destinos: uma jornada em busca de histórias insuperáveis”, um dos desdobramentos da campanha de comunicação do Corolla. Serão dez episódios, exibidos toda quinta-feira, nos quais o cineasta e jornalista Thiago Jock dirige um Corolla 1968 em busca de histórias surpreendentes e emocionantes pelo Brasil. Os episódios da série são encerrados com o apresentador dirigindo o Corolla 2018, que sintetiza toda evolução da marca.

Introduzido no mercado em 1966, o Corolla foi concebido sob o conceito de evolução contínua. 50 anos depois, revolucionou o mercado de sedãs médios e está em sua 11ª geração. Atualmente é fabricado em 13 países, comercializado em mais de 150 mercados e ultrapassou a marca 44 milhões de unidades vendidas. É o modelo mais popular do planeta.  

A série pode ser conferida às quintas-feiras, às 21 horas, no Canal Sony, com episódios de dois minutos de duração.

  • compartilhe: