40 anos do Carrefour pela LBTM

26/08/2015

carrefour_40_anos

Em setembro, o Carrefour completa 40 anos de Brasil e para comemorar a data realizará uma promoção que premiará seus clientes. A partir de R$ 100,00 em compras, os clientes vão concorrer a um carrinho de compras da promoção e ainda concorre a prêmios de R$ 40.000,00 se pagar com o Cartão Carrefour. Para divulgar a ação, a Leo Burnett Tailor Made assina campanha com o mote: “Faz um desejo. O Carrefour faz para você.”

O plano de mídia compreende inserções na TV aberta, anúncio em mídia impressa acompanhado de tabloide de ofertas, blitz de rádio, ações de merchandising, além de filmes de oferta exibidos ao longo do período da campanha.

FICHA TÉCNICA:

Título: Aniversario 40 anos Carrefour
Duração: 60” e 30”
Produto: Ofertas
Anunciante: Carrefour
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Clovis Marchetti, Ricardo Martin, Antonio Nogueira
Diretor de Arte: Pedro Rosa, Nando Zenari, Mauricio Mori
Redator: Fernando Calvache, Udo Nery, Beth Bylaardt
RTV: Celso Groba, Noemi Marques, Dudi Ciampolini Bourroul e Marina Rojas

Atendimento: André Silveira, Luciana Zappala e Iara Salomão

Mídia: Fernando Sales, Leonardo Moraes, Renato Gabriel, Joao Paulo Ferraioli e Juliana Cabral

Planejamento: Marcello Magalhaes, Tiago Lara, Tania Almeida e Rafael Trevisan
Ilustração: D’Avila Studio
Tratamento de imagem: Edson Cornea
Aprovação: Sylvia Leão, Silvana Balbo e Magnolia Souza

Produtora de Imagem: Cine Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Diretor de Arte: Patricia Pereira
Montagem: João Branco / Cris Vida
Produtor Executivo: Raul Doria
Pós-produção: Cine X
Atendimento produtora: Danielle Makauskas
Finalizador: Cine X
Produtora de Som: eNOISE
Maestro: Equipe eNOISE
Locução: Flavio Faustinoni

  • compartilhe: