Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

3M investe mais de R$ 2 milhões no cenário cultural de São Paulo

Compartilhar

A empresa 3M participa do cenário cultural da arte paulistana por meio do projeto intitulado ‘IV Mostra 3M de Arte Digital’. Em sua quarta edição, a Mostra terá o tema “Ficções Radicais” e será realizada no conceituado Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

“Somos conhecidos mundialmente como uma companhia líder em Pesquisa & Desenvolvimento e ao colaborar anualmente, de forma intensa, para a evolução da Mostra, buscamos inspirar e promover a liberdade criativa, o exercício de novos olhares e possibilidades e a diversidade de conexões, sob o impacto da tecnologia, em sintonia com a essência de inovação 3M”, comenta Luiz Serafim, gerente de Marketing Corporativo da 3M.

Em quatro anos, a Mostra 3M de Arte Digital, que possui o estímulo da Lei de Incentivo à Cultura – popularmente conhecida como Lei Rouanet, já foi contemplada com investimentos de R$ 2.475.000,00 mil. Apenas nesta última edição, a 3M do Brasil destinou R$ 750 mil para promover a arte na capital paulista. Nesta edição, a Mostra conta com a curadoria da artista midiática Gisela Domschke. Para contemplar a Mostra, 20 artistas foram selecionados, entre eles, oito brasileiros.

As edições anteriores receberam um total de mais de 85.000 visitantes. A expectativa para a Mostra deste ano é de receber um público de cerca de 50.000 pessoas.

Deixe um Comentário