3A Worldwide conquista Cabify e estreia campanha

10/07/2017

 

Após concorrência, a 3A Worldwide foi escolhida como agência da Cabify, a plataforma de mobilidade urbana, preocupada em otimizar a maneira com que as pessoas se locomovem nas grandes cidades. A primeira campanha, direcionada para o Rio de Janeiro, estreia nesta segunda-feira, dia 10.

O esforço de comunicação, com grande concentração no meio digital, tem como principal objetivo aproximar a marca Cabify do usuário. A primeira fase da campanha apresenta o conceito “Vai de Cabify.” A linha de comunicação usa rimas para apresentar os diferenciais do serviço e, também, para facilitar a fixação e pronúncia do nome Cabify (québifái). Como exemplo, o título: “Vindo da rua Uruguai ou de Dubai, chama o Cabify.”

“Cabify é uma grande marca global, nativa digital. A conquista desta conta é um indicador de que a 3A Worldwide está apontando para o novo, com uma proposta de valor nova”, ressalta Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da 3A Worldwide.

A campanha estreia em alinhamento com a nova identidade visual da marca lançada no início do ano.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: 3A Worldwide

Cliente: Cabify

Título: “Vai de Cabify”

CCO: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues

Criação: Thiago Alves, Felipe Paganoti, Felicio Otero, Álvaro Rodrigues

Atendimento: Daniela Alves, Gabriela Simão

Mídia: Patrícia Newlands, Márjorie Novas

Aprovação: Alexandre Bretzner, Fernando Hammes, Bruna Rebello

  • compartilhe: