Escreva para pesquisar

MÍDIA

32 anos do SBT e segunda fase de #Compartilhe

Compartilhar

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o SBT comemora 32 anos. Para celebrar a data e suas conquistas, a emissora lança nova fase da campanha #Compartilhe, criada pela Publicis Brasil, ressaltando o valor de sua programação. Um dos motivos da comemoração vem do desempenho na audiência durante os últimos 12 meses. Para se ter uma ideia, no painel nacional de televisão (PNT), na faixa das 24 horas, no período de agosto do ano passado até julho deste ano, o SBT está na vice-liderança com 5 pontos. No período de julho de 2012 a julho de 2013, no PNT, o SBT também conquistou a vice-liderança com 5 pontos, na faixa das 24 horas.

Na nova etapa da campanha “Compartilhe”, são destacadas as emoções positivas que sua programação provoca no público e fazem com que ele as compartilhe de diferentes maneiras. Para ilustrar melhor esse sentimento, as peças sempre trazem as emoções por trás de um compartilhamento, acompanhadas da imagem de um produto e casting da programação.

Deixe um Comentário