Escreva para pesquisar

DESTAQUE

300ml une-se à Paranoid

Compartilhar

300ml_paranoid

A Paranoid anuncia a parceria com a dupla 300ml. Responsáveis por filmes icônicos como “Arca”, de Axe, e “Gigante”, da Claro, além de diversas campanhas globais para Stella Artois, os diretores integram agora o casting da produtora para realizar projetos de publicidade, brandend content e entretenimento para televisão e cinema.

A dupla 300ml iniciou sua carreira na produtora Republika, período em que realizou o curta-metragem “Tarantino’s Mind”, estrelado pelo ator Selton Melo e pelo cantor Seu Jorge, o qual foi vencedor do prêmio de melhor edição no festival norte-americano Creativity No Spot Film Festival em Nova York, além de ter sido selecionado para abrir o Festival de Cinema do MoMA, em 2007, e já visto por mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Os diretores também passaram pelas produtoras Hungry Man, Mixer e Zohar, nas quais despontaram no mercado publicitário.

“É um grande prazer fazer parte do time da Paranoid. A produtora é muito especial, porque consegue ter as características de uma produtora boutique e de uma produtora de grande porte ao mesmo tempo. Algo muito raro no mercado hoje. A publicidade, o cinema, as séries e projetos de conteúdo estão passando por uma transformação e ficando cada vez mais conectados, e a produtora está em sintonia perfeita com todo esse movimento”, comenta a dupla 300ml.

Ao longo de sua trajetória, a marca 300ml também se fortaleceu muito em virtude de acordos internacionais de representação com as produtoras Park Pictures e Academy Films, que possibilitaram a execução de filmes no mundo todo para clientes como Axe, Cisco, Jägermeister, Powerade, Rexona e Stella Artois, em parceria com as agências Goodby Silverstein & Partners São Francisco, Mother Londres e Nova York, Ponce Buenos Aires e Publicis Milão, entre outras.

Deixe um Comentário