Escreva para pesquisar

DIGITAL

MIXME o novo portal do Grupo Mix tem assinatura da Razorfish

Compartilhar

O Grupo Mix de Comunicação lança essa semana o portal MIXME – www.mixme.com.br. Criado pela Razorfish agrupa em uma plataforma única todo o conteúdo da Rádio MIX e da MixTV.

Hospedado no IG, o portal, além de conteúdo sobre o universo da música e entretenimento, traz algumas novidades pioneiras para o mercado como: aRádio Mix FM com três rádios segmentadas por estilo — hip hop, dance e rock –, páginas exclusivas com perfil dos artistas mais tocados na programação, área de promoções para os participantes acompanharem o que está acontecendo e streaming da Mix TV e da Rádio Mix FM.

O projeto desenvolvido pela Razorfish foi todo pensado na experiência do usuário. O site tem vários recursos de navegação intuitivos, projeto de iconografia próprio e janelas que acompanham a navegação (streaming de rádio e tv). Ao todo, o projeto do portal consumiu oito meses de trabalho.

“Do ponto de vista criativo, a proposta foi dar visibilidade para o incrível acervo audiovisual da MIX, o site são grandes janelas para esse conteúdo riquíssimo. Não tem coisa melhor para um criativo do que trabalhar com música e universo jovem”, afirma Rodrigo Estevez, diretor de criação da Razorfish.

Deixe um Comentário