Escreva para pesquisar

DESTAQUE

141 SohoSquare com campanha na “ACT Responsible Showcase”

Compartilhar

A 141 SohoSquare, unidade da agência Grey141, recebeu a notícia de que a campanha “Animais Selvagens”, criada para Vipal –  reformadora de pneus de caminhões – foi selecionada pela “ACT Responsible Showcase”, mostra que reúne os melhores trabalhos publicitários sobre responsabilidade social do mundo e será exibida durante no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

As peças selecionadas têm por objetivo conscientizar o consumidor que, ao comprar um pneu reformado, ele estará ajudando a preservar a natureza, uma vez que menos matéria-prima precisa ser retirada das florestas para a produção de borracha para novos pneus. Os anúncios mostram cachorros com pelos pintados com a textura dos animais selvagens zebra, panda e tigre, sob o conceito: “Sem atitude, daqui a pouco eles serão os únicos”.

A campanha, que tem criação e direção de Celso Alfieri, também será publicada na edição especial “200 Best Ads to Save the world” da revista Lürzer’s Archive, no site AdForum, além de participar dos festivais IAA – International Advertising Association, EACA Care Awards e “One Minute of Responsibility”.

 

Deixe um Comentário