Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Honda Motos investe na Copa do Nordeste em ação assinada pela Y&R

Compartilhar

Este ano, os jogadores que competem na Copa do Nordeste têm um incentivo a mais para fazer um gol, assim que a bola rolar em campo: ganhar uma Honda Pop 100. Com assinatura da Y&R, a ação integra os esforços de comunicação para aumentar a presença da Honda Motos nas regiões Norte e Nordeste. De acordo com Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos, as regiões Norte e Nordeste são importantíssimas para a marca e para a expansão das vendas.

Desde 14 de fevereiro até o fim do campeonato, todos os jogadores que fizerem gol nos primeiros 10 minutos dos jogos da competição vão ganhar uma Honda Pop 100. A promoção será divulgada com merchandising no Esporte Interativo – grupo que inclui um canal de TV aberta, um portal na internet e um portal mobile.

Já o filme para a TV mostra com muito bom humor um jovem tentando decidir qual seria o melhor transporte para levar uma garota para sair. O patinete da irmã, um brinquedo pula-pula e até uma poltrona motorizada são as opções que passam pela cabeça dele, antes de decidir pela compra da sua primeira moto. Nessa hora, entra a assinatura “Comece bem, comece numa Honda Pop 100”.

Além do filme para TV e das ações de merchandising, a campanha também contempla spots de rádio, mídia exterior e internet. A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas sob direção de criação de Rui Branquinho.

Deixe um Comentário