Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:21 estreia no atendimento ao Disque Denúncia

Compartilhar

Quase Toda campanha de doação convida famosos a dar seu depoimento e pedir contribuições ou participação. A 11:21 usou este fato para, com muito humor, pedir doações para a organização que tem como marca, há vinte anos, o anonimato de quem denuncia, o sigilo garantido. Sem isso, o Disque-Denúncia não existiria.

“Na hora de criar a primeira campanha de pedido de doação da história do Disque-Denúncia, usamos esta característica única deles para fazer uma campanha que saísse do lugar comum das campanhas de contrubição” afirma Gustavo Bastos, diretor de Criação da agência.

Os filmes, mostram um ator e uma atriz “famosos” pedindo sua contribuição, só que de costas e com a voz disfarçada, então a gente não sabe quem snao aqueles “famosos” pedindo sua contribuição.

Além de dois filmes para TV e cinema, a comunicação conta com spot de rádio e mobiliário urbano, sempre utilizando a imagem dos “famosos anônimos”.

Ficha Técnica:

Cliente: Disque Denúncia
Produto: Doações
Criação: Gustavo Bastos, Clarisse Costa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Planejamento: José Guilherme Vereza
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação: Zeca Borges, Gabriela Franco, Lula Vieira

Tags:

Deixe um Comentário