Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:21 em nova campanha para o Hambúrguer Grã Filé

Compartilhar

O Frigorífico Frisa volta à mídia com seu principal produto, o Hambúrguer Grã-Filé, em uma nova campanha de TV aberta, rádio e mídia exterior. Criada pela 11:21, a mesma entra no ar em TV nesta quarta-feira, dia 05, e na mídia exterior e rádio no dia 15 do mesmo mês.

Na TV, os sete filmes de 15″ apresentam uma nova personagem, que incorpora a dona de casa brasileira com humor, metalinguagem, ironia. Os filmes dão recados rápidos pela boca da dona de casa como “Propaganda e hambúrguer tem uma coisa em comum: se for de mentirinha, a gente não engole, não é mesmo?” ou “Genérico só remédio, hambúrguer é Grã Filé”, “A nossa propaganda poderia ser igual às outras, mas aí você ia pensar que o nosso hambúrguer é igual aos outros”. Ela conta ainda uma cantada que levou no mercado. A campanha traz na assinatura o novo conceito “Hambúrguer Grã Filé: “Provou, comprou”.

Na mídia exterior, as peças dão os mesmos recados rápidos, com sete peças diferentes também. Já a campanha de rádio ainda está em fase de produção pela Pardal. A ação traz ainda peças e ações de ponto de venda, com degustação de produto em várias redes de supermercados do Rio.

Deixe um Comentário