Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

11:21 comemora nova conta com filme

Compartilhar

A 11:21, de Gustavo Bastos, ganhou a conta do Curso Clio, líder na preparação para prova do concurso de Diplomata no país e atuante no Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e mais 11 cidades brasileiras. Enquanto produz a primeira campanha de TV, mídia impressa, online e redes sociais, a agência comemorou com muito humor a conquista fazendo um filme que, segundo a tradição da agência, usa seu diretor de criação como personagem.

No comercial, Gustavo está trabalhando quieto até que um funcionário entra e diz “bom dia”. Gustavo, nada diplomático, responde “Bom Dia é o Car*%#$#@@alho! e ainda resmunga mais um palavrão. Entra um letreiro: “A gente tava precisando de um curso para dimplomata”. E volta o Gustavo, ainda mau-humorado, complementando “e é bom dia às minhas custas, que eu não devo nada a filho da p*&$%uta nenhum!”. Assina com “Curso Clio, novo cliente da 11:21”.

A criação do filme é de Leandro Barbosa, Paulo Franco, Kaike Bastos, Renata Birman e do próprio Gustavo. Segundo ele, “a equipe me desafiou mais uma vez a ser nosso diretor de criação”. A tradição começou nos anúncios impressos para comemorar as contas da Smile Odontologia e do Spé, o Spa do Pé.

 

Deixe um Comentário