Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

100 anos da Citroën inspiram lenços exclusivos

Compartilhar

Para celebrar os 100 anos da marca Citroën, a BETC/Havas desenvolveu uma ação especial. Em parceria com a Scarf.ME, foram desenvolvidos 10 lenços inspirados em alguns dos modelos mais clássicos da empresa.

A coleção, intitulada Citroën Scarves, traz estampas exclusivas, tão icônicas quanto os carros da Citroën. Todos os modelos foram estudados pela equipe da agência e os elementos mais inovadores entre cada um deles se tornaram inspiração para a criação dos lenços. É o caso, por exemplo, do Citroën Type N350, um caminhão de bombeiro lançado em 1967, que recebeu o apelido de “O diabo em chamas”. Para representar suas características, o lenço desse modelo traz na estampa ícones relacionados ao corpo de bombeiros.

O projeto será lançado oficialmente durante evento nos dias 17 e 18 de junho, em uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, e um test drive de carros antigos.

Ficha Técnica:

Título: Citroën Scarves
Agência: BETC/Havas
Cliente: Citroën
Produto: Centenário
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Guilherme Possobon, Victor Castelo, Lígia Fava, Juliano Brito, Victor Piva, Micael Andrade e Arthur Zambone
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Marcela Jundurian
Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Renato Duo e Jaqueline Silva
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes e Fabricio Duarte
Motion: Micael Andrade, Victor Piva, Alexandre Kazuo, Guilherme Possobon, Tiago Hasegawa, Paulo Alberto e Breno Amorim
Produtora de Áudio: Jamute
Fotografia Editorial: Thinkers (Rodrigo Maltchique)
Fotografia Still: Genga Estúdio
Aprovação Cliente: Antoine Gaston Breton, Silvia Torrecillas e Helena Costa

Tags:

Deixe um Comentário